DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SCIENTIFIC ELETRONIC ARCHIVES

Por seus trabalhos científicos de cunho histórico-geográfico e antropológico de resgate histórico do Pantanal do Rio Negro, em Aquidauana (MS) - a região antigamente conhecida como "Ciriacolândia", vizinha à "Nhecolândia" -  envolvendo as famílias Rondon e Barros desde o Século 18 no Mato Grosso do Sul do Sul (em parceria com Pollianna Thomé, obra no prelo), e as publicações em defesa da Floresta da Araucária em Santa Catarina (o último dos trabalhos ainda inédito, realizado para a Fundação Grupo Boticário, de Curitiba), o prof. dr. Nilson Thomé, do PPGE - Mestrado em Educação - da UNIPLAC, de Lages, foi convidado neste mês de outubro para membro avaliador da SCIENTIFIC ELETRONIC ARCHIVES.
A revista multidisciplinar, com ISSN 2316-9281, indexada internacionalmente, é editada quadrimestralmente pelo Campus de Sinop da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Ser avaliador de publicações científicas gabaritadas, tanto nacional como internacionalmente, é uma prática constante que envolve quase todos os docentes do Stricto Sensu em Educação da UNIPLAC, que assim projetam nossa Instituição no cenário de pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário